quarta-feira, 2 de setembro de 2009

A TPM me faz refletir...

Impressionante como minha mente muda a cada dia, tenho idéias novas, planos novos, amadureço melhor alguns pensamentos...
To pensando naquela noite, sim com meu amigo, não pensei que aquela noite com o Midi me deixaria animada e pensando que enfim eu poderia ir para cama com outro homem e sentir prazer, afinal meu prazer era só com o nego, o homem que achava que não sairia da minha cabeça jamais....estou escrevendo e talvez ultrapassando a linha do meu pensamento, na verdade estou com vontade de escrever tudo...tudo, não quero deixar passar nd...

Hoje o dia no trabalho foi bom, aquela mesma rotina de sempre, a cx de e-mails bombando de reclamações do corretores e todos os dias penso que preciso de uma vez por todas responder a todas as demandas, porém ainda não encontrei forças para fazer isso...falei com meu gerente para estar ciente que estou a procura de novos rumos e claro com aquele jeito dele fazendo um “h” comigo dizendo que não, ele tinha muitos planos para mim... sei lá, vai ver eu tenho cara de babaca e otária...é isso mesmo, tenho sim....

Ontem falei com o Midi que teve suas recaídas com a ex namorada que o faz de otário, da mesma forma que o outro me faz tbm, ele estava ruim, depre e me ligou dizendo que ligou para mim p/ não ter que ligar para ela...mais escutei ele...como sempre, porém mal sabe ele que eu não estava ligada nas coisas na qual me dizia e sim lembrando detalhes de nossa noite...puta merda...esta me batendo uma coisa, justo com ele, não pode ser, ele é perfeito, o homem que toda mulher quer ter...mais ele não vai conseguir me enxergar agora..não agora que esta com a outra em seu pensamento...quero esse homem pra mim, to pensando nesta ideia.

Hoje ele mandou um e-mail me agradecendo as palavras de conforto e que ele esta bem melhor, finalizando dizendo que sou especial e maravilhosa...

Dei mancada com minha colega de trabalho e odiei a minha própria atitute, na verdade fiz sem querer, fiquei com uma peso enorme na consciência e pedi desculpas a ela, não sei se ela acreditou nas coisas que eu disse, mais foi de coração, preciso mudar, as vezes eu perco a oportunidade de ficar calada.

Fui pra facul, econtrei meu amigo que me disse mais uma vez que esta ficando solteiro...esses dizeres ele dá a entender que “me aguarde que logo logo fico solteiro”, homens...são toscos...

Hoje foi um dia bom, mais bastou chegar o fim da noite da volta da facul para eu começar a refletir de novo, pensei no Nego, pensei o quanto ele me magoou e me deixou com a auto estima no chão, pensei o quanto sofri, quase 2 anos de magoas, mais pensei tbm que Deus é muito bom comigo...o sentimento que estou tendo dele é NADA, isso mesmo nd, desprezo...raiva ódio...ouvi uma única musica mais de 3 vezes, musica essa que tem tudo a ver com o que fui um dia...

Sei que pra você Sou apenas mais um número
Numa agenda qualquer
Com o nome trocado Pra ninguém saber quem é
E quando me atende falando de um assunto Que não tem nada a ver
Já sei que esta dizendo Que a sua namorada tá perto de você
Ninguém vai entender Por que te aceito assim
Mas ficar sem você É bem pior pra mim Conselhos de amor cansei de escutar
Quem não se apaixonou não pode me julgar Dizer que eu estou errada
Deixa eu errar Pra esse amor eu quero me entregar Quem sabe o meu dia vai chegar
Porque a vida sem você não faz sentido Deixa eu tentar É perigoso mas vou me arriscar
Com toda minha força vou lutar Pra você ficar só comigo

Deu vontade de chorar agora, na verdade derrubei algumas lagrimas no onibus, e agora relembrando tudo isso, mais algumas cairam...NOVAMENTE ME VEM A QUESTÃO...

Me dediquei tanto...e só me dei mal...e ele?? Ele deve estar muito bem...

Hoje esqueci meu celular aqui em casa, cheguei e vi que o nego ligou as 11:23 e logo em seguida mandou uma mensagem dizendo...ME ATENDE VAI. Porque faz merda então, pq não pensou antes de dar mancada...agora não tenho vontade nem força para atende-lo...

To parando para refletir pq estou de TPM e nunca passo minha TPM sem me irritar, chorar ou até mesmo me lamentar da vida.

Ta tudo bem, minha vida esta boa sim, eu sei disso...ele sabe o pq disso tudo...andei pensando em mais uma questão...resolvi que não vou mais olhar para os lados a procura de uma grande amor, pois no fundo é isso que realmente quero, quer saber, agora é o meu grande amor que vai ter que me procurar...

Ben (baby) ficou dois dias com o pai...agora vou dar um beijinho e dormir do ladinho dele, estou com saudades, provavelmente esta será uma noite daquela, minha mente esta com milhões de pensamentos...mais tudo bem, ficarei ao lado do meu filho chutando minha cabeça, puxando o cobertor, e isso já será o suficiente para mim, pois ele sim me completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário