quinta-feira, 17 de setembro de 2009

o nego...

Hj o desgraçado me ligou...filho da puta do caralho...disse assim: oi vc ainda esta bravo comigo...não era p/ ter atendido a ligação dele...só atendi pois não tinha mais o numero do cel dele...e atendi sem querer...pois é, depois de todo aquele ritual de ter eliminado todas as coisas dele, deletei o tel tbm...a agora fui mais além, mudei meu numero de celular...

Preciso falar que falei muita merda p/ ele???

Mais antes disso contei pela primeira vez a ele o quanto eu amei ele...que nem uma dia meu AMIGO CHOP COM MENTA DISSE, nunca nos meus 28 anos conheci alguém tão apaixonada por uma pessoa como vc com ele..contei tdddddd falei que fiquei louca, obcecada por e criei varias expectativas em relação a nós...

Deixa esta historia para lá...

Preciso falar com o CHOP COM MENTA QUE AMO DE PAIXÃO...ele esta no msn...

Nenhum comentário:

Postar um comentário