terça-feira, 15 de setembro de 2009

Todos os dias são dificeis...

Não sei quanto tempo mais vai durar, hj dia 15/09...consegui fazer aquilo que imaginei que seria um sofrimento para mim...mais enfim eu fiz, agora não posso mais voltar atrás....Estava no ônibus voltando da facul e pensei, colocarei uma musica de fundo e pronto..."joguei fora a foto de nós dois" rasguei, cortei com a tesoura, cortei até a gravata dele...achei que iria doer...por incrível que parece meu coração não sofreu nd...não senti nd, nem ao menos chorei...entrei na cx de e-mail dele, meu intuito era causar um pouco de mal a ele, o mesmo sofrimento que ele causou em meu coração, pensei em deletar td que tinha de trabalho de sua empresa lá, nossa seria meu triunfo, daria o troco, afinal lá tinha coisas e muitas coisas de seu trabalho, mais não consegui, não tinha nd de comprometedor...só um rascunho de uma tentativa de mandar um e-mail a mim...
Só voltando...para que eu não delete nd de minha mente, dia 02/09 recebi uma e-mail dele...dizendo que estava namorando...segue resposta bem dada a ele logo abaixo....Enfim, copiei a irmã dele, que achou bem feito e merecido, como sempre ela ficou ao meu lado...ela ligou p/ ele que disse: poxa ela não responde minhas ligações, então resolvi mandar este e-mail...que MOLEQUE BABACA MEU DEUS...

Agora foi embora tudo...até aqueles bilhetes e o e-mail mais lindo que eu guardava...lá tinha palavras lindas, pena que não foi verdadeiro pois quando um homem quer realmente uma mulher, nd pode fazê-lo ficar longe...preciso memorizar isso em minha mente, e entender que é assim...
Por hj chega...me estressei no trabalho de novo, terei que dar uma de louca p/ tentar ser mandada embora, ontem tive minha crises de pressão baixa de novo...só choro e pensei em morrer quando briguei com minha irmã sexta feira...pensei que eu não faria falta a ninguém, sinto uma depressão a caminho, mais não tenho tempo a isso...tenho o baby na minha vida, alias esta é a unica coisa que esta me segurando....

Resposta com palavras perfeitas, ele é tudo isso:

Bom namoro pra vcs. Só não entendo pq me avisa. Pq deseja que eu saiba da sua vida.Só pra desenhar, pois acho q vc não entendeu ainda, EU NÃO QUERO SABER NADA sobre vc ou sua vida. Sabe, não interessa, não vale a pena, não diz respeito a mim. Eu até pensei que poderia rolar algo entre nós, mas percebi que eu estava enganada, que eu não devia ter duvidado da idéia que tenho a seu respeito. Vc é um tolo. É fraco. E isso não combina mais comigo. Nem responda esse e-mail, só estou respondendo p/ q vc pare de correr atrás de mim, pare de me participar da sua vida, para de pensar em mim. ACABOU e faz muito tempo.Não quero mais saber de nada. não quero abrir meus e-mails, ou atender meu celular e me deparar com o inconveniente de notar q vc ainda deseja se fazer presente na minha vida. Que coisa mais chata! Não percebe que morreu pra mim, que acabou? Já era, EU NÃO TE QUERO MAIS!!! Prova disso é que vc se dá ao trabalho de me avisar, passar um e-mail na tentativa mais cretina do mundo de atacar, de querer fazer eu me sentir mal. Com isso que tipo de homem vc pensa que é? Um moleque! Certamente um moleque babaca que toma atitudes de adolescente inseguro e frustrado. Eu estava certa sobre vc, sobre me afastar de vc. Pois eu não mereço, não preciso e principalmente, NÃO QUERO ter um moleque do meu lado. Já tive um, já tive vc e é o suficiente p/ não querer mais.Esquece, não me liga, não me escreva, não mande recadinhos, não queria se fazer presente na minha vida NUNCA MAIS. Não quero homem covarde, moleque, medroso, inseguro, frouxo como vc perto de mim. E outra coisa que penso ser útil pra vc: no ultimo dia q combinamos de sair e vc não sustentou o compromisso comigo, vc me deu 2 presentes: 1) vc reafirmou tudo que vc é.2) pude rir acompanhada das suas molecagens, além de aprofundar uma relação bem bacana.Mas ao contrario de vc, eu não quero namorar, não quero me esconder atrás de ninguém, nem usar ninguém. Quero descobrir como sou forte, como eu me basto para mim mesma, como é bom estar inteira e com propósitos na vida. Amar é pra quem pode amar, não pra quem quer se esconder e com isso - como é seu caso - fazer pessoas infelizes. Pq qdo a gente é metade, pedaços, restos, covarde, infantil a gente não ama, a gente brinca com o sentimentos dos outros, faz as pessoas sofrerem, a gente só pode oferecer pouco. E VC ME OFERE MUITO POUCO. tudo com vc se tornou óbvio. Agora eu quero estar comigo e ser esta mulher forte, com propósitos, ciente das minhas vontades para quando eu amar novamente, e que seja um Homem, eu possa ser uma Mulher a altura, pra ter uma relação de verdade, integra, aberta, saudável, inteligente. Sei q vc não compreende o que é isso, mas é o que eu almejo e que fique como um toque, só espero que vc seja capaz de compreender.
Agora chega, pois tenho que cuidar da minha vida.
Ella

Nenhum comentário:

Postar um comentário