terça-feira, 22 de setembro de 2009

Como nos velhos tempos

Hoje marquei minhas consultas e exames neurológicos, sei lá depois de algumas crises e noites de insônia to começando a achar que posso ter alguns parafusos para se colocar no lugar.

Falei com o chop com menta pelo Tel...direto da Austrália...contei para todos e fiquei radiante, as meninas dizem que estou com moral, acho que a questão foi que o CHOP e eu fomos leal um ao outro e nossa relação foi intensa e madura, fiquei emocionada, chorei e refleti como todas as pessoas fazem depois que perdem ou ficam distante de alguém que ama... pensei que não deveria ter perdido tempo em ficar zangada com meu amigo, como eu deveria ter aceitado todos os convites dele para passear com mais freqüência e assim vai... as vezes penso que a vida é injusta, ela coloca pessoas inesquecíveis muito rápido, e quando vc relembra, acaba por se lamentar de o quanto éramos feliz e não sabíamos...

Não sei como será o futuro, se ainda vou ve-lo, mas o que importa é que um dia ele passou pela minha vida e marcou o meu coração...Vc será eterno meu amigo!


"Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: conservar os velhos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário