quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Começa por aqui...

31/8/09

Começo assim, segue uma rápida descrição de como sou, quem eu sou de fato....

Parte 1 - Ella, 25 anos, to separada, vai fazer dois anos para ser exata, agora em set/09, sou sentimental, até irrito comigo mesma com tantos sentimentos em um único ser, aos 16 anos conheci Juca o pai de meu filho, resumindo, moço lindo, branco olhos claros, cabelos lisos, lindo, e muito magro...aos 19 anos, eu quis e decidi ter o Ben (o baby) aos 20 me casei, aos 23 enfim me separei....a maturidade do Juca fez com que meu amor por ele fosse embora...
Bastou a minha separação acontecer para eu enfim conseguir me libertar e realizar tudo aquilo que ele me impedia de realizar...Moro com meus pais, graças a eles hoje sou quem sou, tirei minha CNH, coloquei meu aparelho nos dentes, to cursando minha tão sonhada faculdade que ele achava um “absurdo” eu querer fazer...
Hoje Bem tem 5 anos, a luz dos meus olhos, a razão do meu viver...faço tudo por ele e sinto muito por chegar em casa e quase todas as noites ele esta dormindo, mais logo vai passar...


Parte 2 – Preciso desesperadamente desabafar, é bom as amigas, mais as vezes eu canso de mim mesmo, imagine então elas...vou considerar este blog como o meu diário pessoal, apenas eu e eu mesmo...

Não posso colocar aqui, principalmente no primeiro dia tudo que sinto, vivo e irradio...é muito difícil, eu passaria infinitos dias...então começarei do dia 26/08 quarta feira...achei uma historia boa para ser publicada.

Depois de exatos 6 meses sem nos encontrarmos, vou rever ele, o Nego, o homem que eu amo, sim, aquela relação que o meu coração diz que não é para mim, mais vou insistir, vou reencontrá-lo, que delicia, criei todas as expectativas possíveis e impossíveis para este tão sonhado encontro, o encontro que seria perfeito, contei para todas as meninas, e juntas criamos o cenário, elas estavam felizes por mim, mais seria sim um lindo encontro, se ao menos ele pudesse ser realizado...

Estava tudo certo, dias e dias me ligando, planejando, me podando, ele é muito inteligente, e eu estava adorando fingir que não estava entendendo nd...
Iríamos no flat, tomaríamos um vinho, e ficaríamos por lá, ate o sol raiar. Para uma mulher apaixonada, isso seria perfeito...Então eu fui para a facul, as 22:30 ele me pegaria naquele mesmo lugar de sempre, rumo a nossa noitada...

21:46, estava nas nuvens, aula de contabilidade a professor falando falando e falando, mais não me pergunte o que, aquela hora eu estava com o celular na mão...ai que veio mais uma de sua mensagens, como aquelas mensagens do passado...

“Nega hoje não conseguirei ir até ai, amanha te ligo, beijos”

Foi batata, mais uma vez ele fez isso, sabe se lá o que ocorreu desta vez, mais agora não importa, naquele momento o que doeu foi a rejeição, sentimento de mulher otária, estava com aquela cara de pastel perante aos meus amigos da escola, engolido seco aquele mensagem e olhei para as minha malas, sim eu estava de mala e cuia...preciso dizer como me senti?

Como eu disse, passaria noites, dias, horas, eternidade tentando entender o que aconteceu...mais a unica conclusão que tiro disso é que ele me fez um enorme favor...homem não tem solução, remédio, terapia...é tudo farinha de um único saco...quero que ele se foda, ele me poupou novamente, na verdade quem me ajudou foi ele lá em cima...obrigada...

Liguei para o Midi, meu amigo, aquele que vive uma historia como a minha, sofrendo sem fim por uma relação, alias por alguém que não merece o seu amor, liguei para ele enfim eu estava com uns créditos por muitas vezes eu ter acolhido ele nos momentos de depressão pela ex...tudo bem, chorei muito sobre mim tbm com ele... acho que estamos quites...

Como a vida é engraçada, liguei para ele que me pegou no metro arrasada e chorando, fomos para a casa dele, agüentou ele...coitado, eu chorando, me lamentando...acabada me sentindo um lixo....mais lá estava o Midi, não deixando com que minha peteca caísse, ele é um lord, realmente tudo que uma mulher gostaria de ter, o papo foi ficando tão bom, tão bom que cheguei chorando e sai sorrindo com uma deliciosa noite de amor com o Midi...

Conceito final sobre isso tudo, tem pessoas que não tem a noção do favor que fazem para nós...

Achei que choraria eternamente, hj agradeço por ele definitivamente ter me ajudado a enfim deletar tudo que tenho dele...cartas, e-mails, recordações e etc...

Que rumo que minha noite se tornou, era para ser assim....

Nenhum comentário:

Postar um comentário